Como mijar de “pau duro”

Bom, j√° falamos aqui sobre o ‚Äútes√£o de mijo‚ÄĚ e todos os homens sabem como √© dif√≠cil urinar logo que acorda. Ent√£o √© por isso que o Salada Mista traz para voc√™s como urinar de p√™nis ereto logo ao acordar!

O voador

Se voc√™ possui um p√™nis com √Ęngulo agudo e uma curvatura de forma a apontar para o teto e tem dificuldades em coloc√°-lo para baixo, sua melhor op√ß√£o √© utilizar o m√©todo ‚Äúvoador‚ÄĚ. Basta instalar um trap√©zio no teto do se banheiro, se pendurar de cabe√ßa para baixo e deixar que a gravidade ajude a fazer o resto. Por favor, pedimos para que use um trap√©zio bem fixo no teto, e n√£o a haste da cortina ou o vidro do box para evitar que voc√™ caia de cabe√ßa e tenha mais um trabalho ao consertar o vidro, a cortina e o piso.

Força bruta

Se o seu p√™nis possui um √Ęngulo que aponte para cima e quase reto, basta segurar pela base do p√™nis for√ßando-o para baixo e apontando para o vaso. N√£o solte rapidamente ou deixe deslizar o p√™nis caso n√£o queira que voe mijo nas paredes ou na sua cara. Obs.: Em alguns casos essa t√©cnica pode n√£o funcionar porque o canal da urina vai ser pressionado e acaba n√£o saindo um pingo de mijo. Se sua ere√ß√£o for dura de mais, tente com cuidado! Voc√™ pode quebrar alguma coisa. √Č s√©rio.

Alongamento

Se voc√™ possui um p√™nis com o √Ęngulo abaixo do paralelismo com o ch√£o (para baixo), considere-se um aben√ßoado. Basta voc√™ esticar um pouco uma perna e flexionar levemente as duas para que fluxo ocorra naturalmente e o p√™nis aponte naturalmente para a √°gua do sanit√°rio. Chegando ao fim, basta ir se aproximando do sanit√°rio para que n√£o pingue no ch√£o.

C√£ozinho

Este m√©todo poucas pessoas se interessam em usar por ser um pouco embara√ßoso caso algu√©m abra a porta do banheiro. Vire de costas para o vaso, abrindo as pernas e colocando um p√© de cada lado do sanit√°rio. Curve-se para frente, empinando sua cintura e encostando seus bra√ßos no ch√£o (ou na parede, ou na banheira, dependendo do seu banheiro), de forma que seu p√™nis esteja encaixado e mirando para dentro do vaso. Se algu√©m te pegar desta maneira, basta dizer que voc√™ costuma praticar algumas posi√ß√Ķes de ioga pela manh√£.

A prancha

Este serve para pessoas que possuem o p√™nis paralelo com o ch√£o e um √Ęngulo reto. Ponha-se a mais-ou-menos dois p√©s de dist√Ęncia do vaso e incline-se para frente, apoiando o seu peso com as m√£os na parede. Mire e segure o seu corpo. Esta posi√ß√£o ajuda na musculatura dos gl√ļteos e do abd√īmen.

Homem afeminado

√Äs vezes √© bem mais f√°cil sentar-se na privada, inclinar um pouco o corpo para frente e pressionar o p√™nis para baixo para que isso n√£o vire um chafariz. Isso n√£o mostra que voc√™ √© menos ou mais macho. Agora, se voc√™ reclama que o p√™nis sempre arrasta na √°gua, d√™ uma descarga e tente controlar a quantidade de √°gua que desce para a privada. Assim voc√™ consegue diminuir o n√≠vel d‚Äô√°gua e sentar-se sem que o brinquedo molhe. Se mesmo assim o p√™nis encosta na parede ou no que sobrou da √°gua… Funciona mais com p√™nis pequenos, murchos ou com √Ęngulo para baixo.

Perna para cima

Não é raro ter ereção com a curvatura do pênis para um dos lados. Se for seu caso, você precisará fazer um equilíbrio para que compense a curvatura. Use as paredes do banheiro como apoio para colocar o pé contrário à curvatura, inclinando o corpo até que o pênis esteja apontando corretamente para o vaso. Se preferir, compre uma barra de apoio com a desculpa de que é para sua avó ou mãe não escorregar no banheiro.

O Super-Homem

Caso você acorde animado ou é hiperativo, levante da cama em um pulo, coloque o lençol nas costas, saia rapidamente para o banheiro e apóie-se no vaso fingindo que está voando como o super-homem. Será uma explosão de prazer ao mijar!

5 opiniões. E você?

Quero comentar!
Gravatar
Luís:


N√£o era exatamente isso que eu estava pesquisando no google, mas acabei vindo parar nesse blog. E quando vi esse post, vim r√°pido conferir, afinal… √© sempre bom saber como urinar quando o amigo est√° determinado a continuiar ereto.

Morri de ri com algumas posi√ß√Ķes. Principalmente a primeira e a do cachorrinho, que al√©m de todos impratic√°veis s√£o engra√ßad√≠ssimas… Imagine alguma pessoa entrando no banheiro e vendo aquela cena… Ali√°s, com exce√ß√£o do “p√™nis abaixo da linha paralela com o solo”, todas as posi√ß√Ķes s√£o muito engra√ßadas.

Acho que qualquer dia vou experimentar o “Super-homem”.

IHASSIASAHISAOJSAJOSAJOSAIHSAHISAHISAHISA

Gravatar
marcos raphaell 2012:


Caramba! Gostei do modo super-man e do trapezio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RACHEI…

mto bom este post queria que voces fizessem um post sibre como levar uma mulher namorada ou fikante pra cama
flw e vlw….

Gravatar
Rafael Carvalho:


@marcos raphaell 2012, idéia anotada!!!

Gravatar
jose aparecido da silva:


toda as vezes q voce goza teria q fazer xixi e verdade para limpar o camal

Gravatar
Diogenes:


kkkkkk essa ideia do trapesio, achei engracado

Comente!

Atenção: Os campos em negrito são obrigatórios. Seu email não será revelado para outros usuários e não será utilizado em listas de spans ou newsletters. Os comentários com conteúdo irrelevante, com palavras improprias ou com caráter agressivo serão excluídos sem qualquer aviso.


Tags disponíveis: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>