Qual a melhor posição para a primeira transa?

Qual é a melhor posição para perder a virgindade? Deitada e ele por cima ou tem outra mais indicada?

Marian- 10/02/2010

Antes de tudo, os dois têm de estar seguros, tranquilos, com excitação e sem qualquer tipo de medo. Para que a primeira penetração seja prazerosa e sem muitos desafios a mulher deve estar lubrificada o suficiente para não sentir dores, então é muito importante os preliminares para deixá-la excitada e bem lubrificada. Não há exatamente uma posição que seja a melhor para a primeira relação sexual e o prazer e dor não estão relacionados diretamente a ela. O primeiro sexo deve acontecer com a mulher bem relaxada e com algum tipo de controle. As melhores posições para isso são as convencionais e as que colocam a mulher como dominante, assim ela poderá ter controle sobre velocidade e profundidade da penetração, podendo assim parar a qualquer instante caso esteja muito dolorida ou ocorra sangramento.

Tipo I: CowGirl

Nesta posição a mulher possui total controle sobre o sexo, além de manter um bom contato dos corpos, o que pode ser mais prazeroso e íntimo. Aqui a mulher poderá controlar a velocidade, tempo e profundidade da penetração completamente, assim em qualquer momento que sentir dor, poderá parar e respirar para dar continuação.

Tipo II: Missionário

Esta posição é a mais conhecida e praticada no mundo todo. O papai-e-mamãe coloca o homem com controle, mas permite a melhor intimidade amorosa enquanto possibilita beijos na boca e muitos movimentos. A mulher nesta posição fica relaxada e não precisa de qualquer esforço.

Tipo III: Lótus

Esta é outra posição em que a mulher toma conta do sexo e que permite um maior toque e intimidade entre os corpos. Relativamente fácil de fazer, a posição é perfeita para a primeira penetração, já que não permite uma penetração extremamente profunda.

Estas três posições que apresentamos aqui são apenas exemplos que possibilitam facilidade de movimentos, controle e, principalmente, conforto. Apesar de muitas posições sexuais possuírem nomes e serem catalogadas, o interessante é experimentar novas idéias para aproveitar o máximo de cada um gerando um imenso prazer para ambos. Então, deixe a criatividade rolar, deixe o momento falar e lembre-se: use camisinha.

15 opiniões. E você?

Quero comentar!
Gravatar
daniela:


olhe essa posiçao é muito bom pq é legal da maiis aaffmais tudo eu agora essas

Gravatar
ama:


apremdi muitas coisas com si tira uma vijidade

Gravatar
taynara:


eu adorei todas as posiçao eu ja tentei todas

Gravatar
thamiris:


gostei muito das posiçoes fou fazer elas e outras !!obg pelas dicas

Gravatar
thayna:


sou virgem,tenho medo de engravida na primeira vez,camisinha previne ou corro riscos ?

Gravatar
Caroll:


Gostaria de saber se tomando anteconcepcional e usando camisinha ocorre risco de gravidez?
e tenho q ir no giecologsa antes de azer reaao sexul?

Gravatar
KEEL :):


É POSSIVEL PERDER A VIRGIDADE COM DEDADAS?

Gravatar
Antonio do poster vitorino:


sexo é lindo devemos não praticar com caprixo ou melhor,não abusar do sexo.. obrigado que boas posições,cara$%

Gravatar
ryan:


quem quiser transar e gosar e so me chama tenho14 anos e ja fis então eu que eu vou mete abre o cu novinha que eu vou meter

Gravatar
simone:


Amei as dicas sao muito otimas..

Gravatar
dias:


meu namorado é virgem como faço pra tira a virgindade dele na primeira vez ???

Gravatar
dias:


siim, siim, como faço pra tira ha virgindade dele na primeira vez ?

Gravatar
Adeilza:


Adorei as dicas, mas não me sinto segura pra fazer a posição COWGIRL

Gravatar
nando:


tenho 30cm de rola grossa minha esposa rechama que e muito grande e grosso o que eu fasso para ela não reclamar

Comente!

Atenção: Os campos em negrito são obrigatórios. Seu email não será revelado para outros usuários e não será utilizado em listas de spans ou newsletters. Os comentários com conteúdo irrelevante, com palavras improprias ou com caráter agressivo serão excluídos sem qualquer aviso.


Tags disponíveis: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>